[firebase-br] RES: Firebird caindo com 2gb de tamanho

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Jul 31 08:19:58 -03 2014

Junior,

Já que vc utiliza c# com winforms testa setar na sua string de conexão
"pooling=false", tive problemas com webservices que conectavam e
desconectavam a toda hora e mantinha o pool de conexões, setando para não
manter resolveu, faça um teste ai.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird