[firebase-br] RES: Firebird caindo com 2gb de tamanho

hmendes.nf em gmail.com hmendes.nf em gmail.com
Qua Jul 30 20:29:51 -03 2014

Boa noite Junior!

Nao sei se é o mesmo pelo o que estou passando mas conforme utilizo o
sistema o espaco ocupado pelo executavel na memoria aumenta.
Uso Delphi 7, IBX e Firebird 2.5 SS.
Depois que passei a colocar o "Unprepare" na query após o close melhorou
muito.

Humberto Mendes
-----Mensagem Original-----
From: Junior
Sent: Wednesday, July 30, 2014 7:25 PM
To: Carlos H. Cantu ; FireBase
Subject: Re: [firebase-br] RES: Firebird caindo com 2gb de tamanho

Valeu Carlos, instalei a versão 64 bits como super classic.. Vi que tinha
um índice corrompido também em uma das tabelas e recriei ( ainda bem q era
só indice ) se isso não resolver acho que o proximo passo seria a versão
classic normal certo?

Obrigado pela resposta.

Até mais.

*Valdeci Junior*
*Cel:* *(11) 98639-9860*
*Skype:* *juniorvjl*
*GTalk:** juniorvjl em gmail.com <juniorvjl em gmail.com>*
*MSN:* * juniorvjl em pop.com.br <juniorvjl em pop.com.br>*