[firebase-br] Qual a linguagem mais usada com o Firebird?

Qatan wanstadnik em gmail.com
Qua Jul 30 11:37:25 -03 2014

O Harbour roda nos seguintes ambientes:

MS-DOS,
Windows (32 & 64),
Windows CE,
Pocket PC,
OS/2,
GNU/Linux,
Mac OSX.

Apesar que eu pessoalmente só usei no Windows 32 & 64 até hoje...

Tem alguns desenvolvedores testando no Android usando QT mas ainda estão nos
testes.

Qatan