[firebase-br] 3 camadas com firebird.

Qua Jul 30 09:59:58 -03 2014

Cara, o pessoal usa uma suite opensource para isso chamada 'Acbr', dá uma
pesquisada.
Inclusive tinha porte para Lazarus, assim como o IBO (para acessar
databases Firebird).
Pelo que me lembro ela tinha modulos de automação desse nivel, mas
webservices gratuitos para dar baixa em titulos bancarios é exigir demais,
né?
Pagando, provavelmente o banco fornecerá.

Um abraço,