[firebase-br] Firbird Super 2.5 + Ubuntu 14.04

Qua Jul 30 09:51:52 -03 2014

Ainda bem que conseguiu, mas eu ia recomendar o PPA:
https://launchpad.net/~mapopa/+archive/ubuntu/ppa

Lá o camarada já disponibiliza os pacotes recompilados e já tem a versão
2.5.3.

Só um acrescimo, o xinetd foi mesmo necessário?
A versão 'classic' usa daemons e até faria sentido usar o xinetd, mas a
'super' nem imagino de que servirá o xinetd.

Um abraço,