[firebase-br] Documentação

Dom Jul 27 16:01:28 -03 2014

Não existe um Reference Guide "free" e completo para download. Se você
lê inglês, aconselho comprar o DVD da IBPhoenix, que inclui o PDF
do "Firebird Book II", que é o guia de referência mais completo
existente sobre Firebird, mas não é free.

Na loja online da FireBase vc pode adquirir esse DVD com desconto.

Caso contrário, terá que se contentar com essa infinidade de manuais e
guias disponíveis.

[]s
Carlos H. Cantu