[firebase-br] Erro ao dropar Tabela

Maikel Penz maikelpenz em gmail.com
Sex Jul 25 10:02:37 -03 2014

Pois é, mas conforme informei anteriormente

"Obs: Pelo que constatei, há duas PK´s no banco para a TABELA1, e ambas não
consigo remover."

Há chave primária para a tabela que estou tentando vincular, e quanto os
registros, deletei todos, a tabela está vazia.

O meu problema está no fato de não conseguir remover essa tabela do banco,
por que o firebird aponta ter alguma dependência.

Em 25 de julho de 2014 09:13, <bzottis em ig.com.br> escreveu:

> Bom Dia, pelo que entendi, a tabela que você esta tentando relacionar
> precis ter uma chave primaria e/ou o campo da FK precisa ser Not null
>
> espero que ajude

> alguma

> não

att,