[firebase-br] tabela com primary key com null

Roner Silva oficiodosaber em gmail.com
Qui Jul 24 13:31:35 -03 2014

olá meu caro diretamente pelo banco eu não saberia te dizer, somente via
software, por exemplo você cria um laço que varre a tabela inteira e faz
uma verificação do tipo:

em delphi ficaria assim

var
I : integer;

I := 1; (ou o primeiro na sua faixa de números)

tabela_com_null.open;

tabela-com_null.first;

while not tabela-com_null.Eof do
begin

if tabela-com_nullCamponulo.text = '' //igual a nada
then
begin
tabela-com_nullCamponulo.integer := I +1
I := I+1
tabela-com_nullCamponulo.next;
end;

Essa é uma possibilidade via código, epero ter ajudado.

end;

Att,

Roner