[firebase-br] 2 Firebird numa maquina com senhas diferentes

Qui Jul 24 09:14:48 -03 2014

Não acredito que esteja trocando a senha para todos. Talvez é você que
esteja conectando sempre o mesmo Firebird.

Qual o string de conexão que vc está usando?

[]s
Carlos H. Cantu

> [...]

CGN> serviço. Até ai tudo bem, consigo.

CGN> O problema está que preciso fazer cada banco com uma senha do sysdba diferente, tipo:

CGN> O Firebird 2.1 com a senha padrão: masterkey

CGN> O Firebird 2.5 com outra senha: teste por exemplo

CGN> Já fiz ate o processo de instalar primeiro o 2.1 troco a senha,
CGN> depois paro o serviço e instalo o 2.5 e troco a senha. Ai quando
CGN> inicio o serviço dos dois, ficaram com a mesma senha.

CGN> já tentei fazer assim:

CGN> c:\Program Files\Firebird\Firebird_2_1\bin>gsec -database "c:\Program Files\Fi
CGN> rebird\Firebird_2_1\security2.fdb" -user sysdba -pass masterkey

gsec>> modify -user sysdba -pw joao

CGN> c:\Program Files\Firebird\Firebird_2_5\bin>gsec -database "c:\Program Files\Fi
CGN> rebird\Firebird_2_5\security2.fdb" -user sysdba -pass masterkey

gsec>> modify -user sysdba -pw teste