[firebase-br] Ler arquivo INI direto pelo FB

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qua Jul 23 18:42:14 -03 2014

Sim, meu sistema é tambem configurado o banco atraves de um arquivo ini.
Durante o login ele grava os dados dos 2 bancos de dados em uma tabela de
configurações do sistema, assim, posso pegar esses dados sempre que
precisar, pra usar nesse caso como o seu.

Eu gravo: servidor:x:\caminho\para\banco.fdb

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*