[firebase-br] Ler arquivo INI direto pelo FB

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qua Jul 23 17:53:48 -03 2014

Ou "joga" o INI no banco, como o Julio sugeriu, ou cria uma UDF para ler o
arquivo.
Porém, *acho* que com a UDF você pode ter problema com o tamanho da string
lida.
Abraços,

*Kelver Merlotti*
Gerente de Serviços da Embarcadero do Brasil
Coordenador Editorial da Active Delphi
Twitter: http://www.twitter.com/kmerlotti