[firebase-br] Converter Base SQL para FDB.

André bilidrock em gmail.com
Qua Jul 23 14:54:02 -03 2014

A base esta em MySQL.
Consegui fazer a conversão com o full convert enterprise na versão 6.7
trial, mas em alguns campos ele substituiu os dados pelos dizeres:
"*TRIAL*TRIAL*TRIAL"... rsrsrs

Achei a versão 2.3, crakeada, mas apresentou mal funcionamento... =[

Vou procurar um crack para este software, vou precisar usar só uma vez e a
licença disso é $299...

Se tiver uma solução gratuita, agradeço!

Vlw!

Att.
ANDRÉ S. SANTOS
TÉCNICO EM INFORMÁTICA