[firebase-br] Group by não esta funcionando corretamente

Jaques Rocha jaques.rocha em gmail.com
Sex Jul 18 10:32:51 -03 2014

Eu acho que descobri, deve ser problemas com casas decimais pois alterei
manualmente pelo ibexpert e deu certo, o ibexpert só me mostra 3 casas

Agora refiz o select dando round no campo unitário e resolveu.

Obrigado

Jaques Rocha