[firebase-br] Usuário sweeper

Qua Jul 16 14:14:24 -03 2014

O tempo que o sweep leva vai dependar não só do tamanho da base de
dados, mas tb da quantidade de lixo que ele terá que coletar.

Pra desligar o sweep automático vc usa o gfix -housekeeping.

Sweep manual vc faz usando o gfix com o parâmetro -sweep. Pode criar
um agendamento no Windows ou no Linux pra fazer isso diariamente, a
noite, etc.

Temos artigos sobre sweep, garbage, etc. no site da FireBase.

[]s
Carlos H. Cantu

cicb> Valeu Cantu , Seguinte , qnto tempo demora esse Sweep , minha base esta em
cicb> quase 3 Gigas , e como faço pra zerar o Sweep e tambem se eu zerar , como
cicb> faria pra fazer
cicb> esse sweep em outro horario ?

cicb> Desde ja agradeço .

cicb> Adilson Pazzini .

cicb> -----Mensagem Original-----
cicb> From: Carlos H. Cantu
cicb> Sent: Wednesday, July 16, 2014 11:35 AM
cicb> To: FireBase
cicb> Subject: Re: [firebase-br] Usuário sweeper

cicb> Desligue o sweep automático da base de dados, e agende um sweep manual
cicb> diariamente, de preferência num horário em que o servidor esteja
cicb> ocioso.

cicb> []s
cicb> Carlos H. Cantu
cicb> www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org
cicb> www.warmboot.com.br - blog.firebase.com.br

cicb>> Estou com minha base esse usuario SWEEPER , e agora tenho
cicb>> varios usuarios reclamando que esta muito lento as conexoes , e em
cicb> alguns casos
cicb>> chega ate cair a conexao e nao complentar a consulta .

cicb>> O que eu posso fazer para acabar com esse problema .

cicb>> Desde ja agradesço .

cicb>> Adilson .

cicb> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
cicb> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
cicb> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
cicb> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa