[firebase-br] ERRO MANUTENÇÃO PREVENTIVA (GBAK)

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Seg Jul 14 11:20:29 -03 2014

Amigo, você deve ter um problema de índices, descobriu qual é a tabela com
o índice RDB$INDEX_39 ?
Provavelmente é uma chave primária duplicada.
Você precisar remover o REGISTRO que está duplicado, depois reconstruir
essa chave primária ( pra garantir a unidade dos registros )
Aí sim fazer backup e restaurar.

Veja se é isso.

At.

Frederico Godoi