[firebase-br] Controle de estoque diário

Gustavo Luis Hinterholz gustavoluishinterholz em gmail.com
Qui Jul 10 13:32:08 -03 2014

Gladiston, a idéia do cadastro de periodos de estoque , é justamente essa,
congelar o periodo X, mais ao mesmo tempo dar a opção para o usuário, de
caso ele necessitar incluir,alterar ou modificar algum registro em um
Periodo fechado, que ele consiga fazer isso ...
Obviamente tem que ter um Owner do processo, que será o unico com acesso a
abrir periodos de estoque ...
outra coisa, ao fechar esse periodo que foi reaberto novamente ... tem uma
série de coisas a serem analisadas ...
Custo medio, saldo ,entre outros ...

Att
Gustavo Luis Hinterholz