[firebase-br] Base exemplo - estudo modelagem dados

Qatan wanstadnik em gmail.com
Ter Jul 8 05:21:01 -03 2014

Olá todos,

Alguém teria uma boa base exemplo que poderia me ceder para eu dar uma estudada?
Tenho interesse de ver como fizeram os domains, primary keys, views, constraints, etc...
Eu estava lendo um pouco sobre modelagem de dados e gostei muito, gostaria de ver um banco de dados montado para estudar na prática a modelagem que ví na teoria... Isso está mudando minha maneira de ver pois é o banco de dados que na realidade é o sistema e não a consequência do sistema, muito interessante.
Se o banco de dados já tiver informações, seria ótimo (dados), é para fins de estudo mesmo, não tenho nenhum interesse nos dados, pode ser fictício
Muito obrigado

Qatan