[firebase-br] SYSDBA Cracked

Qatan wanstadnik em gmail.com
Seg Jul 7 15:27:46 -03 2014

Olá Joel,

>Coloque o seu .fdb num servidor ( Windows Server, Linux Server, etc... )
>utilize o (aliases.conf bd = /home/banco/banco.fdb ).
>Assim você conseguirá dificultar o acesso ao banco. Por que pelo que sei,
>uma vez com o .fdb em mãos é possível acessá-lo sem problemas.

O .FDB vai ser embarcado, ou seja, não vai ter servidor, portanto a sua
opção não vai servir...
Tenho que proteger de alguma maneira...
Mesmo que fosse colocar o .FDB num servidor, fica impossível proteger...
você sabe como é, entrar em servidor é trabalho para um menino de 12 anos...
hoje em dia é muito fácil...

>Quanto ao firebird.msg em português não sei se existe, eu capturo a
>mensagem de retorno do banco e traduz para o usuário.

Foi o que eu pensei...
Talvez se alguém tiver a mesma lista de codigo x erro em inglês mas em
formato CSV ou EXCEL ou mesmo texto, faria o trabalho de tradução mais
fácil.
Alguém tem isso?
Obrigado

Qatan