[firebase-br] Exemplos nacionais de sistes que usam firebird

Sáb Jul 5 21:45:04 -03 2014

somnte corrigindo
ja criei site usando php e mysql até existe formas de conectar ao fb, mas
nunca tentei mas sempre ouço falar que não é bom, que o fb no momento não
trabalha bem com web pelo menos não para sites

--
Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php