[firebase-br] Exceções dentro de um cursor

Emerson Sanches emerson.sanches em gmail.com
Qui Jul 3 13:28:25 -03 2014

Boa tarde pessoal da lista. Tenho um cursor onde faço uma pesquisa e depois
inseriro os dados desta pesquisa em um tabela pré-cadastrada. Na inclusão
desses dados gostaria de fazer um tratamento que consistem em:

Se o registro a ser incluso fizer uma violação de chave primaria então eu
devo fazer um update desse registro. Em oracle eu faço assim:

begin
  rotina de exclusão
exception
  when dup_val_on_index then
    rotina de alteração
end

Não consegui achar uma maneira ou ano sei qual a exceção devo usar no bloco
exeption para fazer esse tratamento.

Obrigado pela ajuda.

Emerson Sanches
Analista de Sistemas