[firebase-br] Dúvida sobre base corrompida

M. Castro macastroz em gmail.com
Qua Jul 2 11:32:39 -03 2014

Veja esta ferramenta, se serve para voce.

Para quem usa Firebird, é muito tranquilizador saber que existe uma
ferramenta assim:

https://www.youtube.com/watch?v=AXR5hDNAslE&feature=youtu.be

M. Castro