[firebase-br] BUSCA NO BANCO

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Ter Jul 1 11:00:52 -03 2014

Acho que é inevitavel, principalmente por causa dos campos, quer procurar
esse texto em todos os campos ou tem um campo específico , igual em todas
as tabelas ? acho que não.

-- listar todas as tabelas --

Select rdb$relation_name
from rdb$relations
where ((rdb$system_flag=0) or (rdb$system_flag is null)) and
(rdb$view_source is null)
order by rdb$relation_name

Frederico

Frederico Godoi