[firebase-br] Off topic Fb252 migrando do D7 para Xe1?

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Ter Jan 28 09:22:24 -03 2014

2014 e ainda temos esse tipo de e-mail na lista. Brincadeira.

Amigo Gustavo,

TODOS os e-mails tem no Rodapé os seguintes links.

Dá uma olhada e se não conseguir nos avise.

Abs

Frederico

2014-01-28 Gustavo Vladimir Guarino <gustavovguarino em gmail.com>

Frederico Godoi