[firebase-br] Off topic Fb252 migrando do D7 para Xe1?

Rafael Voltani rafael.volts em turbocode.com.br
Seg Jan 27 19:22:25 -03 2014

Fala Mario, blza??
Experimenta passar 127.0.0.1:3051 ao invés de localhost...
[]s,

Rafael Voltani                           Analista Desenvolvedor de SoftwaresDelphi + Firebird                                                               Se for encaminhar esta mensagem para outros, favor retirar o meu e-mail do cabeçalho e não esqueça de colocar TODOS os DESTINATÁRIOS em CÓPIA OCULTA (cco). Mantenha a privacidade dos e-mails e combata os vírus.