[firebase-br] Off topic Fb252 migrando do D7 para Xe1?

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Seg Jan 27 18:16:43 -03 2014

Olá boa gente. Alguém me ajuda a encontrar um newsgroups de delphi com
firebird!
Estou muito necessitado. Estou querendo migrar do D7 para o D XE(1) usando o
componente nativo TIBDataBase e não encontro nada.
Sobretudo quanto às ligações com o zebedee.
Antes, no D7 usava assim:

IBDatabaseName:=
'localhost/3051+':'+'C:\Programas\Firebird\Fb252\Dados\Minha.Fdb'

e liga-se logo.

Agora, no Xe(1) dá sempre localhost/3051 não encontrado!?

Será que alguém me pode indicar um link para onde possa encontrar respostas
para isso!?
Obrigado
Mário