[firebase-br] [OFF] E-Social

Fernando Correa fjcnando em ig.com.br
Qua Jan 22 15:56:21 -03 2014

Saudações.

    Ano passado parei por 2 semanas e escrevi todo a estrutura do e-social
no sistema de rh que temos. Desde abertura até o ultimo arquivo. Se nao
estou errado cancelamento de férias, agora nao sei ao certo. Bom depois
disso montei uma apresentação, fiz 1, 2 , 3 , 4... N reuniões, passei
e-mail documentando mudanças necessárias desde o chão-de-fabrica até o
maior escalão das empresas, mais em vão. Com isso deixei também de lado os
lay-outs entrei em cursos pela cenofisco, bertha, dwl consultoria em rh,
mais o ultimo lay-out disponibilizado não cheguei a analisar as alterações.
Voce dize que foi alterado no geral ou algumas tabelas?!

Fernando Correa.

Em 22 de janeiro de 2014 10:17, Fabricio Videira <develop.fabricio em gmail.com

Atenciosamente
Fernando Correa