[firebase-br] RES: [OFF] E-Social

Angelo Ricardo Miquelin Neto angelo em softmiq.com.br
Qua Jan 22 13:35:22 -03 2014

Pois é... E pra homologar o PAF-ECF então, trocentas regras e a gente tem de
adivinhar o que eles querem...Irei homologar o meu no mês que vem e nem o
Fisco sabe explicar as exigências deles mesmos no Roteiro de Homologação.
Uma hora o Homologador orienta a fazer uma coisa e o Fisco, outra... Vai
saber?

Isso pq daqui a não muito tempo entra a NFC-e e minha homologação de PAF-ECF
não vai valer mais nada, visto que o ECF se tornará obsoleto.

Esse é o nosso governo, inventando, inventando, querendo, querendo,
exigindo, exigindo e nada ou muito pouco em troca.

Desculpem o desabafo,

Angelo.

 []___
 /    /\____    Angelo Ricardo Miquelin Neto