[firebase-br] Lista Delphi

Marco Aurélio marco.istccp em gmail.com
Seg Jan 20 21:10:13 -03 2014

Fala meu amigo,

a lista de Dephi que conheço - e participo de algumas threads - rola no
yahoo groups( delphi-br em yahoogrupos.com.br ).

Uma dica que pode interessar é o stackoverflow em português(
http://area51.stackexchange.com/proposals/23539/stack-overflow-in-portuguese/visit
).
Acho q vale a pena o esforço de tentar o stack em inglês também.

Abraço a todos