[firebase-br] RES: Acesso base no ibexpert mais não roda no Delphi

Alexandre Pedroso alexgpedroso em gmail.com
Seg Jan 20 08:36:45 -03 2014

Desculpa a pergunta basica. Mas eh com o intuito de ajudar.
Deu uma olhada se o fbclient.dll são os mesmos?
Retirou os componentes e criou de novo?
Criou um novo aplicativo de conexão so pra teste?