[firebase-br] RES: Acesso base no ibexpert mais não roda no Delphi

Wesley Oliveira wesley em rgsystem.com.br
Seg Jan 20 07:45:48 -03 2014

Você já conferiu o seu componente de conexão? Dá uma olhada se ele não está
pré-configurado pra uma coisa e quando você muda ele talvez não está
aceitando.

Wesley Oliveira
Programador de Sistemas de Informação
RG System Informática
Fone:     +55 (27)  3727-1127
Celular:  +55 (27) 99606-0038

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Reijanio Nunes
Ribeiro
Enviada em: sábado, 18 de janeiro de 2014 04:25
Para: lista-delphi; FireBase
Assunto: [firebase-br] Acesso base no ibexpert mais não roda no Delphi

Bom dia a todos estou com um probleminha que nunca vi na vida, nem sei como
resolver peguei um backup de um sistema que roda num cliente consigo acessar
trabalhar nele em qualquer coisa pelo ibexpertóo que pelo delphi fica
compilando uns 10 minutos e não roda o sistema quando conectado nesta base e
por fim acaba o sistema dizendo que não responde e da a opção de fechar a
tela que ta travada ja usei gbak/gfix/ isql extract metadata -
backup/restore recuperação de base  e não da nenhuma mensagem de erro na
base de dados ja tentei de tudo so que pelo ibexpert consigo manipular
tranquilamente e quando troco no arquivo ini para outra base de dados
compila sem problemas alguem teria alguma ideia do que fazer

tudo que tento e quando conectado nessa base o sistema não roda

uso delphi 2006 e firebird 2,0,4

desde ja grarto pela atenção

--
Reijanio Nunes Ribeiro