[firebase-br] RES: Restore Lento

Anderson Alves de Souza aasouza em intecti.com
Sáb Jan 18 20:34:22 -03 2014

	Gladiston, Boa Noite!

	Depois de uma semana de testes com relação a lentidão do restore das
bases, segui orientações do Cantu/Alexey, onde indicaram atualizar o
Firebird 2.5.2 e usar o parâmetro TempCacheLimit, onde indiquei 512 MB.

	Após atender as solicitações, realizei todo o processo e cheguei aos
seguintes números:

	- usando o parâmetro -se service_mgr --> 6h00

	- sem o parâmetro -se service_mgr --> 8h15

	Mesmo assim tive um redução de tempo em 60%.

	Irei agendar para realizar as modificações em meu ambiente de
produção e irei aproveitar e alterar o page size de 4kb para 8 kb.

	Muito obrigado pela ajuda de todos

Anderson  Alves de Souza