[firebase-br] Acesso base no ibexpert mais não roda no Delphi

Sáb Jan 18 04:24:56 -03 2014

Bom dia a todos estou com um probleminha que nunca vi na vida, nem sei como
resolver peguei um backup de um sistema que roda num cliente consigo
acessar trabalhar nele em qualquer coisa pelo ibexpertóo que pelo delphi
fica compilando uns 10 minutos e não roda o sistema quando conectado nesta
base e por fim acaba o sistema dizendo que não responde e da a opção de
fechar a tela que ta travada
ja usei gbak/gfix/ isql extract metadata - backup/restore recuperação de
base  e não da nenhuma mensagem de erro na base de dados ja tentei de tudo
so que pelo ibexpert consigo manipular tranquilamente e quando troco no
arquivo ini para outra base de dados compila sem problemas alguem teria
alguma ideia do que fazer

tudo que tento e quando conectado nessa base o sistema não roda

uso delphi 2006 e firebird 2,0,4

desde ja grarto pela atenção

--
Reijanio Nunes Ribeiro