[firebase-br] Delete All

Carlos Eduardo B. D. Ferraz cebdferraz em gmail.com
Qua Jan 15 12:18:09 -03 2014

Muito obrigado Vilmar, deu certinho!

Pode ficar tranquilo, estou trabalhando em uma base teste ;-)

[]'s

*Atenciosamente,*
Carlos Eduardo B. D. Ferraz - cebdferraz em gmail.com

Em 15 de janeiro de 2014 12:06, Vilmar Diogo <vilmardiogo em mcisistemas.com.br