[firebase-br] melhor tecnologia para Replicador

Valmir valmir em wva.com.br
Qua Jan 15 11:27:12 -03 2014

A todos,
   amigos não consigo tirar este erro, quem possa me ajudar o que devo
fazer, uns amigos iniciaram a solução mas não me responderam
o erro é este que segue abaixo.

message length error (encoutered 622,  expected  600). gds_$receive failed.

por favor

*Valmir Gomes RibeiroWVA Informática LtdaF.: 81 3426-8045valmir em wva.com.br
<valmir em wva.com.br>www.wva.com.br <http://www.wva.com.br>*

* Ao repassar minha mensagem, por gentileza: 1. Apague o meu Nome e o meu
E-mail.2. Encaminhe como Cópia Oculta (Cco) aos SEUS Destinatários.Agindo
assim, dificultaremos a disseminação de Vírus, Spams e Banners.Divulgue
essa atitude. Muito Obrigado! *
*   Por favor, considere a proteção ao meio ambiente antes de imprimir esse
e-mail.*