[firebase-br] Select normal das duas tabelas e um select sum, como fazer?????

Sandro Souza escovadordebits em gmail.com
Ter Jan 14 10:55:42 -03 2014

Bom dia/tarde/noite Marcelo.

Primeiro defina um esboço do seu relatório, ou seja, invente alguns
valores e mostre como deveria ser esse relatório baseado nessas
informações de exemplo.

Aí sim poderemos te ajudar nessa tarefa.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D