[firebase-br] Atualização de Banco Firebird

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Ter Jan 14 10:23:52 -03 2014

Eu rodo comando a comando em uma IBQuery sem problemas. Agora vc nao pode
rodar mais de um comando por vez nela, deve ser de 1 em 1, para verificar
se existe ou nao tal objeto no banco eu não uso, é uma coisa a se levar em
conta tb, em alguns casos como criar campos, por ex, ja que em casos de
procedure adotamos como padrão de código create or alter, nela nao seria
necessário checar.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*

Em 14 de janeiro de 2014 01:18, Junior Monteiro <junior.lucas.nany em gmail.com