[firebase-br] Erro ao tirar backup do banco

Valmir valmir em wva.com.br
Ter Jan 14 09:28:11 -03 2014

A todos que  puderem ajudar.

estou com este problema em varios clientes e nunca consegui resolver, esta
dando erro no backup conforme figura em anexo, o que devo fazer, ja fiz o
gfix de varias formas, tem como alguem me ajudar para explicar o que devo
fazer por favor. estou a ponto de perder o juízo visto que posso perde
cliente se der algum problema no computador.

erro:
message length error (encountered 622, expected 600), gds_$receive failed.

*Valmir Gomes RibeiroWVA Informática LtdaF.: 81 3426-8045valmir em wva.com.br
<valmir em wva.com.br>www.wva.com.br <http://www.wva.com.br>*

* Ao repassar minha mensagem, por gentileza: 1. Apague o meu Nome e o meu
E-mail.2. Encaminhe como Cópia Oculta (Cco) aos SEUS Destinatários.Agindo
assim, dificultaremos a disseminação de Vírus, Spams e Banners.Divulgue
essa atitude. Muito Obrigado! *
*   Por favor, considere a proteção ao meio ambiente antes de imprimir esse
e-mail.*