[firebase-br] Atualização de Banco Firebird

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Ter Jan 14 08:42:59 -03 2014

Eu Faço assim: quando crio o datamodulo, verifico se a
tabela/Campo/Procedure/trigger/ou outra coisa existe, se não existir, rodo
o script de atualização.

desta maneira tem dado certo há mais de 4 anos quando adotei.
quanto ao script, qualquer alteração, vou "guardando" em um arquivo e
quando vou colocar o executavel que utiliza, eu monto o script, que faço
rodar no IBScript, assim é bem tranquilo.

espero que ajude.

Em 14 de janeiro de 2014 01:18, Junior Monteiro <junior.lucas.nany em gmail.com