[firebase-br] Firebird embarcado

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Dom Jan 12 20:34:34 -03 2014

Faca a aplicação de modo que normalmente no firebird server em modo local
(aonde você apenas use o caminho+banco sem server na conexão). Apos tudo
estar funcionando copie a dll que você encontra no pacote do firebird
embarcado para o diretorio do seu executavel com nome de gds32.dll ou
fbserver.dll, o qual o engine de banco da sua aplicação usa.
No basico isto ja seria o bastante para funcionar sem precisar de nada
instalado.