[firebase-br] como fazer 2 selects não retornar repetidos

Renilson Santos Moura rsmybr em gmail.com
Sáb Jan 11 10:39:21 -03 2014

Marcelo, a minha sugestão seria você criar uma view contendo as duas
tabelas e depois você dá um select distinct nesta view, mas precisa
entender melhor qual o resultado deste select.

Renilson

Em 10 de janeiro de 2014 19:26, Marcelo Borges <borgesmarcelo em rocketmail.com