[firebase-br] Replicação de dados

Jose Luiz de Medeiros joseluiz em digitoneletronica.com.br
Seg Jan 6 17:41:21 -03 2014

boa tarde.

pensei sim em serviço de terminal, na matriz tenho 30 maquinas e na filial 10. o problema todo é que a velox não passa de 450kb de upload.

abs:

Jose Luiz de Medeiros
Programmer & TI Professional
:: delphi - php - firebird - mysql ::