[firebase-br] Replicação de dados

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Seg Jan 6 13:52:28 -03 2014

Amigo, acho que hoje em dia replicação vai gerar mais problema do que você
fazer uma área de trabalho remota.
Já pensou nessa solução?
Talvez melhorando um pouco apenas a sua internet ( principalmente o upload
de onde ficar a base) , você já consiga um acesso bom.
Quantos computador na Matriz e quantos na filial ?

Frederico

Frederico Godoi