[firebase-br] RES: Restore Lento

Sex Jan 3 10:37:28 -03 2014

É que ao imputar um processo via tcp, no minimo, a interface loopback está
em andamento. Não é o caso do FB, é para todos os casos do uso protocolo
tcp/ip.
Sem a interferencia da rede - ja que o processo é local - deveria ser mais
rapido e usar menos %cpu. Já fiz transferencia de uma base para outra
usando localhost e direta, e pelo menos para uma aplicação faz uma baita
diferença.
Ou então há algoritimos no processo via API para inputar mudanças ao
encontrar uma situação de  'localhost' para 'localhost'.