[firebase-br] RES: Dependências Generators

Carlos Eduardo B. D. Ferraz cebdferraz em gmail.com
Sex Jan 3 09:33:49 -03 2014

Fala pessoal,

Continuei insistindo um pouco aqui e achei a seguinte solução, caso
interesse alguém:

*SELECT *A.RDB$DEPENDED_ON_NAME* FROM* RDB$DEPENDENCIES A
*WHERE* A.RDB$DEPENDED_ON_NAME LIKE 'GEN%'
    *AND* A.RDB$DEPENDENT_NAME = (
        *SELECT* B.RDB$DEPENDENT_NAME * FROM* RDB$DEPENDENCIES B
        *WHERE* B.RDB$DEPENDED_ON_NAME = <NOME_TABELA>)

*Atenciosamente,*
Carlos Eduardo B. D. Ferraz - cebdferraz em gmail.com