[firebase-br] Erro IBX - Firebird 2.5 - Delphi xe2

Ailson José Senra ailsonsenra em gmail.com
Sex Fev 28 15:35:38 -03 2014

Obrigado Pessoal, mas ainda não solucionei o problema, quebrei o galho
compilando no 2007 o relatório em separado do sistema, onde não dá este
erro, mas foi gambiarra, rsrs.

[ ]s

Aílson