[firebase-br] ajuda campos da tabela no aparecem

Leonardo Vieira leonardo.delphi em gmail.com
Qui Fev 27 12:02:47 -03 2014

Bom dia pessoal !

Estou usando o componente table da peleta bde ligado a minha tabela no
banco de dados, o problema é que quando eu tento puxar os campos da minha
tabela para o fieldseditor do componente table ele só puxa três campos
 "empno", "hiredate","salaray" , mas os outros campos
"firstname","lastname" não aparecem , esses outros campos que estão
faltando só aparecem na parte de fieldsdefs no meu objecttree viewe