[firebase-br] Erro IBX - Firebird 2.5 - Delphi xe2

Leonardo Vieira leonardo.delphi em gmail.com
Qui Fev 27 11:53:15 -03 2014

Parece que o delphi xe esta interpretando um dos campos da consulta como
vazio , tente descobrir qual campo é esse e poste aqui
verifique também se não existe nem um campo criado por engano no fields
editor do dataset