[firebase-br] RES: Lentidão Firebird 2.5.2.26540 x Controle de Dominio (Windows Server 2008 R2)

Andre Weber dezinho20 em gmail.com
Qui Fev 20 17:35:43 -03 2014

Amigão seu problema é que o Windows Server 2008 R2 tem um problema de
compatibilidade que faz com que o processador não trabalhe da forma
correta. Tenho uma empresa que presto serviço que passou por esse problema
e foi resolvido substituindo o Windows pelo Linux. Para solucionar este seu
problema só mesmo esperando a versão 3x ou 2.x (acima da 2.5.2), pois elas
já virão para substituir esta falha.
Para mais informações, visite os sites:

http://www.firebase.com.br/fb/noticias.php?id=2451
http://dyemanov.blogspot.com.br/2012/03/firebird-vs-windows-file-system-caching.html

Espero ter ajudado.

Em 20 de fevereiro de 2014 16:41, Angelo Ricardo Miquelin Neto <
angelo em softmiq.com.br> escreveu:

> Pode ser que seja o velho problema de a controladora de discos do servidor
> de AD não ter memória cachê suficiente para acelerar a leitura nos discos
> em
> RAID. Isso já foi discutido aqui várias vezes. Coloca-se o FB pra rodar
> numa
> máquina montada, e ele voa.Coloca-se o FB para rodar num Dell ou IBM e vira
> uma carroça.Seria bom verificar se esse não é o caso.
>
> Tenho uma sistema para Oncologia, cujo o servidor é um Dell T410 c/ um
> Windows Server 2008 R2, 12GB de RAM, 02 Hds de 300GB SAS 15.000 RPMS em
> [...]

Ao encaminhar uma mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome e.
2. Apague e/ou também os endereços dos amigos que estavam na msg que vc
recebeu antes de reenviar.
3. Encaminhe sempre como cópia oculta (Cco ou Cc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.

Obrigado

-------
Mensagem da hora: "Quando sua vida estiver uma merda, procure arriscar,
pois o que é um peidinho pra quem já tá cagado...".

--------
"É fazendo muita merda que se aduba a vida!"
:D
------
Pergunta para as mulheres:
-------->SE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS,POR QUE AS MULHERES ESCOLHEM TANTO?
=D

-------
"Chuck Norris é tão foda que ganha do espelho no par ou ímpar, pedindo
ímpar!"
e +
"Chuck Norris não lê livro.
Ele os encara até conseguir toda a informação que precisa."
=p