[firebase-br] Lentidão Firebird 2.5.2.26540 x Controle de Dominio (Windows Server 2008 R2)

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qui Fev 20 16:18:32 -03 2014

Verificou o nível de concorrência com o Servidor de Domínio?
Windows não está dando prioridade para esse serviço sobre o serviço do
Firebird?

A concorrência está acontecendo onde? CPU , RAM ou Disco ?
Geralmente, quando tudo fica mais lento assim, é a concorrência ao Disco.

Frederico

Frederico Godoi