[firebase-br] Firebird + Firedac

Edmilson Mattos edmilsoncesarmattos em gmail.com
Qua Fev 19 13:36:11 -03 2014

Funciona perfeitamente, tenho um sistema mesmo que pequeno rodando em dois
clientes ha um mes, o problema seria apenas adequação pois tive que remover
os clients dataset.

Mais em termos de performance é fenomenal.

Edmilson Mattos